a Capa do Xicuembo
Houve artífice de mão de ouro para estes mistérios da informática que me meteu aqui as fotos, coisa que eu nunca, por mim, conseguiria fazer. Por causa das minhas invenções é que o 'template' deste blogue avariou irremediavelmente e tive de mudar a trouxa para aqui, versão 3.0 do Xicuembo. É só clicarem e estão lá, até que nova tragédia templária (templária?) aconteça.
Sobre o lançamento do meu livrinho: será em Junho, ainda sem data marcada. Tudo aponta para que seja em Lisboa, no espaço Galveias ao Campo Pequeno, e a apresentação será feita pelo Guilherme de Melo, jornalista e escritor luso-moçambicano que todos conhecemos, alguém que conhece as ruas e as pessoas de que 'falo', ama Moçambique, e escreve como poucos. Haverá teatralização duns sketchs extraídos do livro pelo grupo de teatro amador "Narizes Perfeitos", de Almeirim de que a minha Carla é participante mui empenhada. A editora é a Pé de Página, que tem tido uma paciência santa em aturar as minhas impaciências e que, há poucos dias atrás, brindou-me com um mail onde vinha esta maravilha de capa, perguntando-me muito inocentemente se gostava dela... se eu gostei? se eu gostei? Xiiiiiiiiiii.... adorei, e rezo para que as páginas sejam dignas de tão bonita apresentação. Parabéns 'criativos', o puto ficou mesmo com boa cara!
3 Comments:
Obrigada pelas informações. Aguardo, tal como uns bons milhares, a data do lançamento.
bjs, Brígida
Parabéns, Carlos.
;-)
Espero que seja um bom lançamento, porque o livro já calculo que o seja.
O Guilherme é da minha família (padrinho do meu pai), nós nunca perdemos auqele fascinio por moçambique, se ele apoiou o seu livro é porque é mesmo bom, uma compra na minha lista, parabéns
Enviar um comentário
<< Home