terça-feira, maio 03, 2005

a Capa do Xicuembo

Xicuembo 2

Houve artífice de mão de ouro para estes mistérios da informática que me meteu aqui as fotos, coisa que eu nunca, por mim, conseguiria fazer. Por causa das minhas invenções é que o 'template' deste blogue avariou irremediavelmente e tive de mudar a trouxa para aqui, versão 3.0 do Xicuembo. É só clicarem e estão lá, até que nova tragédia templária (templária?) aconteça.

Sobre o lançamento do meu livrinho: será em Junho, ainda sem data marcada. Tudo aponta para que seja em Lisboa, no espaço Galveias ao Campo Pequeno, e a apresentação será feita pelo Guilherme de Melo, jornalista e escritor luso-moçambicano que todos conhecemos, alguém que conhece as ruas e as pessoas de que 'falo', ama Moçambique, e escreve como poucos. Haverá teatralização duns sketchs extraídos do livro pelo grupo de teatro amador "Narizes Perfeitos", de Almeirim de que a minha Carla é participante mui empenhada. A editora é a Pé de Página, que tem tido uma paciência santa em aturar as minhas impaciências e que, há poucos dias atrás, brindou-me com um mail onde vinha esta maravilha de capa, perguntando-me muito inocentemente se gostava dela... se eu gostei? se eu gostei? Xiiiiiiiiiii.... adorei, e rezo para que as páginas sejam dignas de tão bonita apresentação. Parabéns 'criativos', o puto ficou mesmo com boa cara!

3 Comments:

Blogger Brigida Rocha Brito said...

Obrigada pelas informações. Aguardo, tal como uns bons milhares, a data do lançamento.
bjs, Brígida

quinta-feira, maio 05, 2005 11:16:00 da tarde  
Blogger TheOldMan said...

Parabéns, Carlos.

;-)

Espero que seja um bom lançamento, porque o livro já calculo que o seja.

quarta-feira, maio 11, 2005 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Guilherme é da minha família (padrinho do meu pai), nós nunca perdemos auqele fascinio por moçambique, se ele apoiou o seu livro é porque é mesmo bom, uma compra na minha lista, parabéns

quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home