quarta-feira, abril 06, 2005

Ora aqui, ora ali

Este homem anda confuso, não pára quieto num link.

2 Comments:

Blogger JAIME said...

Carlos Gil,

O ForEver Pemba, devagar, está mudando de endereço...Se quiser colocar em seus link's é:
http://foreverpemba.blogspot.com/

Abraço,

Jaime

quarta-feira, abril 06, 2005 11:15:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Um duplo abraço, e triplo para quem mais o receba. Tenho andado pouco nesta net, Jaime. Daí ainda não ter-me apercebido; na próxima mexida do template leva o acerto tributário. Tenho andado mais nos Grupos MSN e nas escritas daqui avulsas, pelo que as blogo-leituras têm sido poucas, hábitos diários como se o rápido café da manhã não permitisse mais. Lá, 'brinco' com personegens de ficção, Frei e o Honorato, ultimamente um Ornellas de Menezes, II, o seu amigalhaço Matias. E o velho Gasolina Manhiça, até a Eva e a Amélia-ourives debicam de sua lavra de vez em quando. Este blog está a cheirar-me como com ares de estantes arrumadas demais, o silêncio na sala e até sem muito barulho de virar as folhas.
São fases, e eu sinto-me também muito desgastado, canasado, cada vez mais magro e velho, intratável, viciado nesta mágica da net, o soltar de vontades reprimidas, a muita imaginação a estender-se em personagens, textos, mais personagens, ... e é lá, nos Grupos, que 'tudo' começou e é lá que eu gosto, preciso, muito de estar.
A tudo a acresce que o tempo é finito e os melões não são de graça, esta cela informática, e confirmo a fim que estou cansado. Obrigado por me lerem até aqui (não estou a sair de mansinho, estou a dizer que não sei se 'lá' escrevo hoje ou daqui a dois dias. tenho posts feitos à mão, falta burilar. Porra, como estou cansado e precisava de férias deste matraquear!) - Web

quarta-feira, abril 06, 2005 11:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home