quarta-feira, abril 06, 2005

Divulgação pública dum comentário

O comentário é meu e está no post anterior. Diz assim, aqui revista nalguns erros e com parágrafos:
.......................................................................................
Um duplo abraço, e triplo para quem mais o receba.
Tenho andado pouco nesta net, Jaime. Daí ainda não ter-me apercebido; na próxima mexida do template leva o acerto tributário.
Tenho andado mais nos Grupos MSN e nas escritas daqui avulsas, pelo que as blogo-leituras têm sido poucas, hábitos diários como se o rápido café da manhã não permitisse mais. Lá, 'brinco' com personagens de ficção, Frei e o Honorato, ultimamente um Ornellas de Menezes, II, e o seu amigalhaço Matias. E o velho Gasolina Manhiça, até a Eva e a Amélia-ourives debicam de sua lavra de vez em quando.
Este blog está a cheirar-me como com ares de estantes arrumadas demais, o silêncio na sala e até sem muito barulho de virar as folhas. São fases, e eu sinto-me também muito desgastado, cansado, cada vez mais magro e velho, intratável, viciado nesta mágica da net, o soltar de vontades reprimidas, a muita imaginação a estender-se em personagens, textos, mais personagens, ... e é lá, nos Grupos, que 'tudo' começou e é lá que eu gosto, preciso, muito de estar.
A tudo acresce que o tempo é finito e os melões não são de graça, esta cela informática, e confirmo a fim que estou cansado.
Obrigado por me lerem até aqui (não estou a sair de mansinho; estou a dizer que não sei se 'lá' escrevo hoje ou daqui a dois dias. tenho posts feitos à mão, falta burilar. Porra, como estou cansado e precisava de férias deste matraquear!) - Web