Em regime de comodato
Aos que por aqui têm andado nos últimos tempos por certo não escapou que o meu carro predilecto é o Mulliner, concretamente o Bentley Arnage com os luxos suplementares que aquela sigla autoriza. De toda a minha farta garagem virtual é a jóia que reservo para quando os castelos se elevam em horizontes sonhados, viagens de prazer e de conforto que o encontro com a amizade proporciona. Também o meu Prozac com rodas - e bonito.
Hoje emprestei as chaves e, em Maio, quero vê-lo rolar em mãos que saberão sentir o prazer que o sonho tem, a felicidade de ver um deles realizado. Na mesma altura, se a chuva for muita (como se prevê pois ela há-de vir e toda junta) na mesma estrada rolarei no Amphicar com a segurança de quem sabe que, mesmo se a inundação for muita, há sempre mão amiga que nos dá forma de chegarmos à outra costa, ao castelo.
No meio disto tudo tenho um certo desgosto por ver o Maybach 62 servindo para frugais sonecas e refúgio de justas iras com o excesso sonoro de sonos, mas que hei-de fazer... a verdade é que, mesmo estacionado com crença definitiva, o espada continuará a proporcionar ao seu proprietário todos os confortos que ele dele requeira, porque os merece um por um. Obrigado, João.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home