Zangado
Pelo que li, um bilião e picos é diferente de dez milhões quando se trata de levar porrada e calar, ou não. Mesmo que cada um seja igual a mim, ao Senhor.
Depois desta opereta de fraca baixela que vivemos e onde o Senhor também não sai totalmente impune, este racismo subtilmente disfarçado em interesses comerciais, este pontapé nas canelas que de si levei.
Olhe, vá à merda Sr. Presidente, mais o seu polÃticamente correcto que me deixa envergonhado por o Senhor me representar.
Reforme-se, e o mais discretamente possÃvel.
4 Comments:
Xiiiiiii, mufana, quando se passa dos carretos!... bem feita, sr. presidente, que bacorada anda a dizer lá para as bandas dos 'pauzinhos'! _ IO.
Eu atrasei-me, mas tanbém quero me zangar com as "chinesices" do PR!
Eu não me zango com o Jorgito... Ele ainda é o melhor que há em termos humanos, acreditem.
também só estou a falr pelas vossas reacções. Onde é que eu posso ler a bacorada?
Carlos, Carlos assim não sobrevivias aqui em Maputo. Onde aprendemos a lidar com o cinismo a hipocrisia no dia-a-dia sem contudo perdermos a nossa alma. E não falo assim tanto do Moçambicano, é mais do Luso mesmo. Chega aqui cada peça que só visto, e para nosso mal piora a nossa já mal-afamada espécie descobridora. Se existisse um corpo especial que cuidasse de invasores ao fisco, fraude e outras coisas que na vale a pena, a nossa comunidade por estas bandas reduzia drásticamente. Mas a Portugal até convém, qual austrália ou madagascar, colónia de "indesejados" na sua origem. Mas não desesperes, eu também. Um beijinho :)
Enviar um comentário
<< Home