sexta-feira, janeiro 14, 2005

Zangado

Pelo que li, um bilião e picos é diferente de dez milhões quando se trata de levar porrada e calar, ou não. Mesmo que cada um seja igual a mim, ao Senhor.
Depois desta opereta de fraca baixela que vivemos e onde o Senhor também não sai totalmente impune, este racismo subtilmente disfarçado em interesses comerciais, este pontapé nas canelas que de si levei.
Olhe, vá à merda Sr. Presidente, mais o seu políticamente correcto que me deixa envergonhado por o Senhor me representar.
Reforme-se, e o mais discretamente possível.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Xiiiiiii, mufana, quando se passa dos carretos!... bem feita, sr. presidente, que bacorada anda a dizer lá para as bandas dos 'pauzinhos'! _ IO.

sexta-feira, janeiro 14, 2005 10:56:00 da manhã  
Blogger th said...

Eu atrasei-me, mas tanbém quero me zangar com as "chinesices" do PR!

sexta-feira, janeiro 14, 2005 11:43:00 da manhã  
Blogger Madalena said...

Eu não me zango com o Jorgito... Ele ainda é o melhor que há em termos humanos, acreditem.
também só estou a falr pelas vossas reacções. Onde é que eu posso ler a bacorada?

sexta-feira, janeiro 14, 2005 12:12:00 da tarde  
Blogger Passada said...

Carlos, Carlos assim não sobrevivias aqui em Maputo. Onde aprendemos a lidar com o cinismo a hipocrisia no dia-a-dia sem contudo perdermos a nossa alma. E não falo assim tanto do Moçambicano, é mais do Luso mesmo. Chega aqui cada peça que só visto, e para nosso mal piora a nossa já mal-afamada espécie descobridora. Se existisse um corpo especial que cuidasse de invasores ao fisco, fraude e outras coisas que na vale a pena, a nossa comunidade por estas bandas reduzia drásticamente. Mas a Portugal até convém, qual austrália ou madagascar, colónia de "indesejados" na sua origem. Mas não desesperes, eu também. Um beijinho :)

sexta-feira, janeiro 14, 2005 2:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home