sábado, janeiro 29, 2005

Velhos tempos

Comprei nestes saldos, por um preço espectacular, uns sapatos de golfe, azulados, que fazem as minhas delícias e ajudam a vizinhança a convencer-se que, definitivamente, ainda não viram tudo.
Recorda-me outra fase e outro Inverno, já há uns anitos atrás e então com outra vizinhança, em que sentia-me tão velho, tão velho que físicamente tornei-me na imagem dum. Até comprei bengala, e com um chapéu daqueles com peninha, sobretudo, dava a minha volta dos tristes ao quarteirão, um braço no apoio que a Webina me dava, contristada, outro no tac-tac, e era olhado com geriátrica inveja por todos os só biológicamente velhos da vizinhança.
Velhos tempos, agora é mais a puxar para o sapatinho de golfe, azulado.

1 Comments:

Blogger th said...

eheheheh...e camisa cor-de-rosa, que eu sei!
Beijo, meu jovem...lol

sábado, janeiro 29, 2005 6:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home