quarta-feira, janeiro 05, 2005

O Natal sobre rodas - I

Andam no ar subtis protestos por não ter havido paciência para fazer entrega em mãos das chaves d'A Minha Garagem. Registado, até porque não estava esquecido.
Assim, sem links para as fotos e só para os blogues, aqui fica uma primeira lista vrum-vrum de Natal 2004.
Para que o chorão-mor, o
Eufigénio do Apenas Mais Um, leve o filhote à escola menos atrasado, escolhi um lustroso Ferrari F 50, à escolha no clássico vermelho, um sedutor amarelo ou um não menos bonito cinza metalizado.
Há quem se queixe com antecedência do mau estado das estradas onde a bomba será conduzida. Para grandes males grandes remédios, e se o Hummer é grande... (H1, 2 ou 3, à escolha) Assim, o
José Flávio do Ma-schamba deverá ter esse problema resolvido, e também deverá contactar o fabricante para acertos de pormenores no 'pack bloglimo', o jeep equipado com acesso à internet apta a permitir posts mesmo em (improvável) atascanço.
Bem, segue-se um Maybach 62, daqueles que não dispensa motorista pois tal luxo e prazer merece o bloguista refastelado na poltrona traseira. Directo, e sem possibilidade de troca, para o
João Tunes do �gua Lisa. O leitor de DVD's vai equipado com um extra, oferta muito pessoal: um jogo de futebol da nossa Liga, concretamente da 14ª jornada.
A opção para o caro
Alexandre Narciso do Eelko van Mulder é por um reluzente Lamborghini Murciélago pois ele farta-se de correr o país, e sempre com pressa. Imagine-se que - soube por post ou comentário dele, já não recordo a origem mas sim a afronta, comeu uma sopa da pedra no seu lugar genuíno e nada disse(-me)... Como castigo esclareço que o toiro, quando à carga e de goela aberta, gasta mais depressa um depósito de gasosa que a dita sopa demorou a ser comida, acredito eu e ele depois dirá.
A primeira senhora-pitinha a ser contemplada recebe um lindo Avanti, branco-pérola, seja ele nas linhas imortais que Raymond Loewy criou, ou na versão moderna de feliz inspiração nas ditas. Vai para o sapatinho da
Madalena do Chora-que-logo-Bebes, para passeios de fim de semana entre a região saloia e as salinas da outra banda, com o Tejo à janela e, sugiro, velha cassete com Elvis the pelvis soando em harmonia com o ronronar do V8.

(continuará logo que possível)

3 Comments:

Blogger A. Narciso said...

Muito boa escolha a do Lamborghini Murciélago amigo Gil. Fiquei apenas algo preocupado com o consumo, pois se o "bicho" bebe à velocidade com que a sopa foi sorvida... nem quero ver a conta da BP ;)

E apesar da pressa, fica a certeza de que na proxima passagem por Almeirim, desafio o meu caro amigo para a bela da Sopa da Pedra (com letra grande, pois comida na origem assim o merece)... e para dar uma volta no carro novo, pois claro está :)
Abraço

quarta-feira, janeiro 05, 2005 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humm...uma apeada com carta de condução

quinta-feira, janeiro 06, 2005 10:29:00 da tarde  
Blogger Madalena said...

Meu querido amigo, estou a preparar um agradecimento público muito merecido.
Obrigada pelo mimo.
faz tão bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, janeiro 07, 2005 10:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home