domingo, janeiro 09, 2005

Natal Vrum-Vrum (em Janeiro) - II

Eis a segunda leva que o porta-carros do motorista mais barbudo e benfiquista do mundo traz:
Bem, quem viver na linha de Cascais que se cuide pois um ‘Pantera’ é um carro bonito como a dona que agora o recebe, mas com tanta cavalagem que será um risco andar naquelas ruas quando a Theo, do blogue A Sebenta, resolver queimar borracha e fizer o ‘De Tomaso Pantera GT5’ voar baixinho… fujam, fujam que a pitinha é louca..!
Agora um caso meio complicado, que é o do Jass do Provisório (inaugurado em 2004). É que ele é pessoa de crenças, tem bom olho para os carros mas tem paixões e ódios de estimação nessa matéria. Por outro lado não é qualquer carro que lhe faz as medidas e o leva a virar a cabeça, ao salivar do interesse. Sem mais explicações entrego-lhe o A: Level Volga V12, e utilizo uma expressão dum post anterior para o caracterizar como ‘sinistramente belo’; vai para a sua garagem porque que sei que é prenda que agrade e estimará.
E agora vou correr cenários de ‘highways’ pelo interior da América do norte, sem autocolantes do Kerry ou do W., só as mãos revezando-se no volante do carro mítico para uma viagem que em páginas já nos foi contada. Para a Teresa/IO do Chuínga um Cadillac El Dorado de ’59. Aceito que não escolha o usual pink mas tem de me gramar sentado ao lado pois vamos juntos correr a ‘66’ que ambos lemos em Kerouac quando fazê-lo foi importante. É o carro perfeito para essa viagem à cabana onde estão guardados os sonhos ainda intocados, acredita-me mufanita!
Continua claro que as portas estão abertas e as chaves lá dentro. A quem apetecer umas voltas ou uma viagem e lá encontrar satisfação ao gosto, força! Os depósitos estão sempre meios, pelo menos, e os documentos no porta-luvas.

2 Comments:

Blogger th said...

Hummm, táva a ver, se apeada e com carta de condução ia continuar.
Até que sabes do que eu gosto, só estou indecisa na cor, podes-me ajudar?
Qual é que me aconselhas?vou mesmo é experimentá-lo na autoestrada, à noite para ser mais seguro, que eu gosto de acelerar...lol Um beijo, querido amigo, é bom brincar contigo...th

domingo, janeiro 09, 2005 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Favor, dirigir-se ao 'chuinga'_ K(erouac).

segunda-feira, janeiro 10, 2005 12:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home