sábado, janeiro 15, 2005

Natal em Janeiro (IV)

Há carros e carros, há blogues e blogues, etc, imenso etc.
Se o olho do Frei puxa mais para os blogues delas, as pitas, não é de admirar pois o frade não é santo e vive tormento místico entre tanto de tão belo a ler, contemplar.
Exemplos? Aqui vão, e com motorização de "Natal em Janeiro".
..........................................................................
Que carro merecerá quem na rima procura (e encontra) o amor, esse mítico sentimento que faz acelerar corações e impulsiona vontades para inebriantes 0-100? Bem, uma máquina que rima desejo e sensualidade, poema rolante de doze cilindros em gritante amarelo, um Lamborghini Diablo barchetta que a doce Sybilla utilizará, acredito que com um sorriso, na sua "Cópula Vocabular" que em blogue (me/nos) dedica versos onde a luxúria está mais ausente que o original nome pressupõe, bem substituídos por uma sensibilidade que muito aprecio. As imagens, por outro exemplo. Lindas, enchem-me o dia e ela sabe-as casar com a palavra.
Bem mais perto que é habitual nesta net que tanto aproxima que, -tantas vezes..., vemos que estamos mais longe uns dos outros que suspeitávamos, aqui num Ribatejo tão grande e tão cheio de locais, vidas, blogues, a visitar com gosto, está a Maria Branco, do "Cumplicidades", um blogue que foi-me estranho antes de íntimo, tanto de surpreendentemente belo lá encontrei, li. Uma alma, feminina, bela, humanamente bela, que fez strip's em letras-sentimentos que em silêncio admirei desde que a descobri. Que carro para tal pitinha, será que o homem criou beleza que lhe sirva? Ouso pensar que sim e nas suas mãos deixo um carro-poema, linhas imortais de fazerem tremer emoções pois dispara-as. Da mesma Sant'�gata do anterior há um Miura que espera por ti. No banco deixo um beijo embrulhado; a desembrulhar com cuidado - ele não tem catalizador. Sente o sussurro no teu ouvido, solta a alma em verso e deixa o vento cuidar do resto, espalhando nas tuas estradas palavras onde o amor tem lugar próprio. E escolhe a cor.
............................................................................
E pronto, é o Frei. Este ano ainda não tinha dado sinal de si e eu ainda não estou tão velhote como isso (lol).
(daqui a uns dias um especial-mangussos)
PS: Os carros estão estacionados aqui

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheheh!!!!rrrrrrrrrrrrssssssss
já andaram escrevendo nas paredes da garagem...

segunda-feira, janeiro 17, 2005 10:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home