segunda-feira, janeiro 10, 2005

... e continua...

Para dois 'san': a Ro do Yurei-san, e o António-san do re-Correntes, não vou dar carros japoneses pois, desses, na A Minha Garagem pouco ou nada há. Antipatias antigas, que já antes e aqui no blogue fundamentei.
Para a pitinha vai um Vector M12, bicho bonito e veloz, linhas agressivas mas de contornos suaves e, a cor, interior e exterior, fica inteiramente ao seu critério pois essa é a área onde o seu blogue brilha com uma luz muito especial... Para o mangusso reflecti bastante e acabei por decidir-me por um Maserati Quattroporte. A discrição e o bom gosto das suas linhas conjugam-se para se aliarem a um dos meus blogues favoritos.
Pelo que li recentemente, o Fernando do Granda Truck tem um camião novo para percorrer essas estradas sem fim, mas está apeado, i.e., está de férias. Ora bem, motorista em férias não quer ouvir falar em volante, não é? Portanto leva carro com chauffer. Para ele o novo Rolls Royce Phantom dotado de toda a parafernália electrónica para ele usar o seu 'Zulmiro' nos posts com que com ele viajamos, ouvir o novo CD ou ler sossegadamente o 'da Vinci' enquanto o alcatrão é devorado por um rei da estrada - com outro ao volante, claro...
Ao Dr. José Antº Barreiros, do A Revolta das Palavras, certamente desgastado com os imponderáveis caminhos e travessas que a Justiça escolhe para a prossecução do seu fim social, terei de conceder compensação mínima para tais agruras e valoração máxima para a elevada qualidade da sua revolta em (boas) palavras. Que tal um Morgan Plus Eight, dr? Será com imenso prazer que o verei ao seu volante, e este receberá com agrado as mãos que tão bem escrevem.
E por hoje chega. Vou trabalhar.

1 Comments:

Blogger gandratruck said...

bem, :) antes demais obrigado caro amigo pelo presente, e fez bem em me informar pois caso contrario, sem intenção, não o acharia tão cedo, Mas um Rolls para mim ?!!, não achas que é suave demais ? e continuo a agradecer porque tudo o que me dão eu aceito...;), no entanto prefiro um pé de borracha com adrenalina e tentar talvez ser o mais discreto possivel, quero eu dizer, sem autocolantes.
Um Abraço e obrigado por essa lembrança, continuação.
From Belgium, (tá um frio do caraças...:) )

quinta-feira, janeiro 13, 2005 8:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home