quinta-feira, janeiro 27, 2005

"De Lovely"

Uma pitinha amiga que insiste em chamar-me Sr. Gil - e eu derreto-me com a ternura que isso significa nos seus lábios..., gravou-me uma cópia da banda sonora do filme sobre o Cole Porter.
Soa neste momento enquanto escrevo, soa tantas vezes como tantas em que ouso perturbar o silêncio em que vivo mergulhado. Uso o ousado verbo pois só com música que assim me soe - chame-se de Porter ou de um Smith qualquer, é que me atrevo a, voluntáriamente, criar sons que se juntem à selva daqueles que soam enquanto ao culto do silêncio professo vespertinas e matutinas, culto-prisão que ela soube-me amenizar. "De Lovely".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

caro amigo,
obrigado pela visita e comentário. e as melhoras.
abraço,
Ângelo Eduardo Ferreira

sexta-feira, janeiro 28, 2005 1:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lovely, a pitinha do Sr.Gil, e marvelous, a música de Cole Porter!! _ uma que viu o filme duas vezes e komprou o cd.

sexta-feira, janeiro 28, 2005 2:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home