quinta-feira, janeiro 13, 2005

:-)

Hoje ganhei um recurso. Nada de especial, pensarão e estão correctos. Nem sempre se tem razão mas algumas vezes ela assiste-nos e há quem a reconheça assim como mérito à teimosia em defendê-la.
Este tem paladar melhorado pois, para além dos pormenores legais em liça e das complicadas interpretações que algumas vírgulas e silêncios podem ter nas leis mal escritas, o recurso era-o contra a demissão de pensar para decidir por quem está contratado para além de cumprir um horário mas também para reflectir sem se proteger na “chapa 5� e no “outro que decida�. No fundo contra a mentalidade burocratizante, esse monstro que se auto alimenta das dificuldades que cria ao infeliz que cai na sua rede e nela esvazia paciências e carteira.
Estou satisfeito e disso aqui dou fé. Desculpem a provável imodéstia ou a evidente gabarolice, mas senti-me útil. Honorários à parte, claro.

2 Comments:

Blogger Passada said...

os meus mais sinceros parabéns, não por teres ganho mas porque sentes essa maravilhosa sensação da realização! Passada

quinta-feira, janeiro 13, 2005 7:51:00 da tarde  
Blogger th said...

É bom uma pessoa sentir que fez um trabalho bem feito! e dá tanto gozo que nos quedamos a olhar para ele, se nos fôr possível, e se fôr mesmo bem feito, temos que contar a alguem...

quinta-feira, janeiro 13, 2005 10:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home