terça-feira, dezembro 28, 2004

A pétala

Ontem estive a brincar às bonecas com a Carla. Aqui, na Internet, nos sites de Barbies onde se vestem e decoram as bonecas a nosso bel-prazer, combinando roupas e cores de cabelos, em audácia criativa com os mistérios que ela já conhece como um toque de ‘brush’ ou uma pincelada de ‘rimel’.
A princípio meio contrafeito deixei-me seduzir pelo jogo da alta-costura virtual e criei as minhas bonecas em ousadas combinações que lhe arrancaram gargalhadas lindas, das que enchem os ouvidos com a música mais bonita, da felicidade, do amor que é acólito do ser criança e que na nossa curva descendente nos brilha de forma especial.
O momento perfeito, e que hoje acompanha-me desde o acordar, aconteceu quando em saboroso repente ela deu-me um beijo e disse-me com ternura: “como gosto de ti, pai�.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabadinha de ler os últimos três, deixo um beijo ao pai e à filha! _ lá em casa, são ao 'winx', cinco barbies de cabelos em tons vários... e a 'bem levada' da tia até ofereceu, no natal, a 'casinha' das ditas...

terça-feira, dezembro 28, 2004 5:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei o que me comove mais: se a atitude ternurenta da Filha, se a emoção do Pai! th

terça-feira, dezembro 28, 2004 10:37:00 da tarde  
Blogger Luis Grave Rodrigues said...

É desses momentos que é feita a VIDA.

E são esses momentos que merecem ser desfrutados e saboreados cuidadosamente, para que seja preservados para sempre na nossa memória.

quarta-feira, dezembro 29, 2004 1:36:00 da manhã  
Blogger gandratruck said...

obrigado pelo comentario, aqui fica a minha força maxima para que o novo ano seja realmente Bom, satisfatório, essas coisas...:)

quarta-feira, dezembro 29, 2004 1:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home