quinta-feira, dezembro 23, 2004

Post de Natal

Ser pequeno e sobreviver é ter-se orgulho em subir muros, devagar mas vencendo medos e dificuldades. É encontrar companheiros de jornada e uma mão ajuda a outra, é juntos os pequenos serem maiores e os muros mais fáceis de trepar. Ser pequeno e sobreviver é saber o valor da amizade. Que raio de início de post, tipo pensamento profundo, para dizer que sou pequeno, tenho amigos, e ainda cá ando...

Um Bom Natal para todos, e informo que tenho as guias de saída de A Minha Garagem quase prontas, falta escrever o post e dar comigo em doido com umas dezenas de links para escrever em HTML. Já está estacionado o primeiro dos TIR do Pai Natal para carregar pópós pois há lacinhos para longe, embora pense para mim que o estarmos todos perto é que nos permite ser pequenos e sobreviver. Não irá haver volantes para todos os teclados mas que ninguém se rale com isso. Em cada carro há sempre mais lugares e eu, por exemplo, depois de amanhã utilizar o Bentley Arnage Mulliner para ir buscar o Miguel ao aeroporto, deixo-o estacionado ao lado dos outros, com chave e meio depósito, aceitando todas as boleias que aparecerem.

É o meu primeiro Natal na blogosfera, e recebi ao longo do quase ano a melhor prenda de todas: eu sou mais completo do que antes, eu amadureci e, se não posso dizer que sou mais feliz já o poderei afirmar sem rebuço em dizê-lo acerca da minha auto estima, do meu orgulho como pessoa. Se continuo pouco conversador “ao vivo� é talvez defeito cultivado em tantos anos que já é difícil de torcer, mas aqui ‘falo para caramba’ como soe dizer-se, pelo que, também por aí, melhorei. E nada mais digo, só repito o Bom Natal e acrescento um Obrigado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei porquê, cheira-me que vamos ser alguns, ainda, a dizer-te: Obrigada, eu, que te li! _ e-leitora 15.

quinta-feira, dezembro 23, 2004 5:22:00 da tarde  
Blogger Madalena said...

Pois eu direi também obrigada pelo que li ao longo destes últimos tempos.
Direi ainda que gosto de te conhecer, de te ir conhecendo, ao teu pensamento, aos teus sentimentos.
Já conheço gente demias por fora, aqui o que vale é o interior de cada um e esse é sem dúvida muito mais rico e enriquecedor.
beijinhos e bom natal

quinta-feira, dezembro 23, 2004 6:04:00 da tarde  
Blogger th said...

Aqui como que desabrochaste! e amigos como nós fomos vendo-te desabrochar! e somos felizes por compartilhar esse "crescer" e agradecidos pelas dádivas com que sempre nos brindaste. Termos a certeza que aqui vamos continuar a estar é uma alegria partilhada. Todo o Amor do mundo! th

quinta-feira, dezembro 23, 2004 7:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home