domingo, dezembro 05, 2004

Não se bate assim com a porta!

... como fiz no post anterior.
Mas a verdade é que "não sinto" este novo blog. Há empatia, mas não para mais que conversas de café, posts de circunstância com poucas excepções.
Não é isso que quero do meu blog, o Xicuembo não é isto. Se o for (e tenha 'sonhado' no "1") então está terminado, morreu, paz para ele e felicidade a um futuro alfarrabista da net. Mas vou fazer uma nova tentativa - ainda não sei é como e onde, depois aviso quando tiver ajustado o camião da mudança.
Obrigado. Muitos de vocês sabem exactamente aquilo que quero dizer com esta palavra.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico, como muita gente, à espera; como assim a sina continua...vou atrás de ti!
th

domingo, dezembro 05, 2004 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu já comentei...mas sumiu!
pois tanto eu como decerto todos nós ficamos à espera, que esta minha sina ainda não acabou...lol th

domingo, dezembro 05, 2004 10:49:00 da tarde  
Blogger Madalena said...

Pena...
tenho, sim senhor.
Gosto do que tenho lido. Gosto mesmo.
Beijinhos.

domingo, dezembro 05, 2004 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu concordo em absoluto contigo e fico à espera desse tal MELHOR de que sei que tu és capaz _ IO.

domingo, dezembro 05, 2004 11:34:00 da tarde  
Blogger A. Narciso said...

Cá aguardo pela nova morada Gil. Estou seguro que vais "encontrar" um "sitio" onde te sintas bem
Abraço

segunda-feira, dezembro 06, 2004 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

betania comenta:

Este visual não é lá muito interessante, gostava mais do
outro. Mas as avarias acontecem em todos e com frequencia. Bom qd mudares avisa. Eu nem tenho linkado
blogs porque anda sempre toda a gente em mudança e eu
já me perdi e tenho que rever isso de novo.

Beijinhos
betania http//betanices.blogs.sapo.pt

quarta-feira, dezembro 08, 2004 9:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home