domingo, dezembro 26, 2004

Comunicado, e porta aberta

Está aqui a chave, sirvam-se à vossa vontade dos carros que quiserem. Há dois andares, não se esqueçam de ver as prendas que estão no outro piso da garagem.
Não consigo meter os links no post em tempo útil, e até já estou a olhar para o post com cara pouco agradável, um olho aberto e o outro fechado... Como não está a correr nada bem e tem resultado incerto, adia-se a entrega de chaves individuais para melhores humores do html e minha paciência reforçada.
Até lá, sirvam-se à vossa vontade dos pópós, escolham cor e troquem um V8 por um V12, façam soar as buzinas, os rádios, passeiem com os carros d'A Minha Garagem à vossa vontade, pois é Natal e todos gostamos de receber prendas. Eu vou de boleia em todos os que sorrirem acariciando um volante do veludo do sonho.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que rolem, sempre, os teus sonhos, webito!_ bicla 15.

domingo, dezembro 26, 2004 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que eu possa, contigo, percorrer os caminhos da Amizade, para sempre. th

segunda-feira, dezembro 27, 2004 6:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home