quinta-feira, novembro 25, 2004

Vestido-Leopardo

Desde que vi na televisão o talão do pagamento com o cartão de crédito do Maestro - já lá vai um ano ou quase, que me interrogo... E hoje voltou a dúvida, que me persegue sem tréguas, talvez pelo receio de estar a perder alguma coisa de muito interessante na minha vida íntima.
O que é um vestido-leopardo? E ele usa-lo-á ou é para outrem vestir e ele despir? A ser assim, dá 'pica' e eleva a batuta a notas das tais que fazem soar carrilhões em quartos de hotel - preferentemente Veneza ou local de beleza igual? São as pintas, a textura ou o descobrir do conteúdo sob tão exótica pele, acto gloriosamente dirigido por pulso inspirado?
Aguardo um comunicado do TIC de Lisboa informando-me(-nos) sobre esta candente dúvida. Seria terrível se a minha felicidade sexual fosse prejudicada por pormenores burocráticos tais como o segredo de justiça. O enigma do vestido-leopardo deve ser divulgado, o País que saliva com os shows mediáticos merece levar para a sua alcova o segredo do vestido-leopardo. Há por aqui muitas feras que ficarão eternamente agradecidas se a banda começar a afinar a música que nos interessa ouvir e sentir.
O cartão de crédito? Peanuts, eu quero é saber do vestido.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só posso imaginar...coleante, colado à pele, felinamente sensual!

sexta-feira, novembro 26, 2004 4:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home