sábado, novembro 13, 2004

Justa apreensão

Aos 12 anos aprendia francês. Aos 49 ando em volta do HTML...
O que é que a velhice ainda me reservará?

NOTA que pretende ser a tempo, antes que leve com uma chibata:
Eu avisei quem não me conhece das minhas inabilidades funcionais.
Exactamente no último parágrafo do primeiro post desta nova capa do Xicuembo, aí mesmo no fundo desta página... estamos todos cheios de sorte em ainda não aparecer impresso em latim ;-) pois até o raio do Frei aqui dá sugestões desde que descobriu que uma noviça do Convento da Linha tinha habilidades insuspeitas e, virtualmente, movimentava por aqui o rato.
Isso fá-lo suar que nem um perdido no receio de que a pobre moça -segundo me contou, inadvertidamente abri-se páginas de web sites que estão destinadas à sua profunda reflexão mística sobre o pecado e o arrependimento... enfim vamos ver se não sou ainda excomungado por não conseguir xicuembar o meu template!