sexta-feira, novembro 19, 2004

?????

SOCORRO! ENCOLHI O BLOGUE!!!

4 Comments:

Blogger th said...

MEU QUERIDO...EHEHEH, NÃO SEI COMO TE HEI-DE AJUDAR!
TU já me ajudaste, rindo fiquei melhor...desculpa.
beijão

sexta-feira, novembro 19, 2004 6:56:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ahahahahah! It happens, shit happens! ;)

Volto a insistir, é boa ideia criar um blog para testar as alterações, senão...

Abraço

sexta-feira, novembro 19, 2004 7:17:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amigo Carlos, vi agora o post anterior. Para colocar fotos não precisa de utilizar o programa do blogger, eu pelo menos não uso porque acho que dá pouco jeito.

Tenho uma conta criada num alojador de imagens (no caso o iespana.es) e é só chegar lá e colocar a imagem. Cada imagem fica com uma "extensão", e depois é só chegar ao post e fazer a ligação. Se precisar de mais ajuda e estiver interessado no mesmo sistema, "maile-me"! :)

Grande abraço e boas aventuras

sexta-feira, novembro 19, 2004 7:21:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mais um post anterior para comentar:

E a Honda meu amigo? :) Já reparou que é o único grande construtor mundial que está sozinho? Porque será? Lembram-se porque é que a Rover de marca respeitável passou para a penúria de não lançar um modelo há uns bons 6 anos? Era a Serie K que lhes dava a alma. Perderam a alma.

A Honda é o único construtor que ainda tem alma, ainda é fiel aos seus princípios. Ou não. Porque tiveram de engolir um e-mail meu quando lançaram o i-CTDI. Quero lá saber que seja um motor fantástico, com baixo consumo e que não tem "barulho" a Diesel. Bom, posso não ter gostado, mas tenho de concordar que os "Tsubatsas" são lixados, nunca na vida fizeram um motor a diesel e de repente atiram cá para fora o novo padrão. Alguém já lá chegou? Quando é que lá vão chegar? :)

Não há nada como andar pelas 7000 RPM e saber que ele está mortinho por ir mais além, puxando por nós. E sempre tão certinho (Ok, exclua-se o Accord de meados dos anos 90 que era um charuto que saía sempre de frente, até nas rectas, eheheh). AI, O QUE EU QUERO UM S2000!!!

sexta-feira, novembro 19, 2004 7:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home